Look do Dia - Dupla dinâmica!!!

Hello Girls,


Oi genteeeee!!! To eu de novo aqui.... Heitor crescendo, muitas coisas acontecendo e tudo vai entrar em ritmo novamente!!! Não deixem de seguir o blog pelo instagram e pelo Facebook pra não perder nada!!! Mesmo quando não tem post aqui, nas redes sociais sempre tem imagens legais e momentos que divido com vocês!!!

Look do dia para inspiração de hoje!!! Dupla Dinâmica: Calça jeans e Camiseta branca!!!
Não dá pra errar! Para nós gravidinhas essa dupla também funciona e nos deixam discretas e bem vestidas. Usei para almoçar no final de semana, vai bem para as varias confraternizações de fim de ano, ir as compras...
Não estou usando salto alto, então o mocassim tem sido meu melhor companheiro, me deixa confortável e aguenta meu pés depois de inchados.
Você pode substituir por salto alto, arrasar nos acessórios e estender o look para a noite!!!

Inspire-se Girl!






1 comentários:

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo