Look de Natal!

Hello Girls,

Como vocês estão? Como passaram de Natal? Sensação de que comeram de tudo que havia na ceia? hahahah Natal pra mim é sempre uma delicia! Amo as comidinhas todas (sem uva passa!!!) e o clima, as luzes, enfeites...Minha época predileta no ano.
Vamos ao que interessa...Este post é para mostrar o meu look deste ano. Tentei fugir do vermelho básico da ocasião e coloquei um colorido. Ousei mesmo com as cores este ano, quem acompanha o blog já deve ter reparado que gosto mais de looks neutros. Sério gente, nem azul era kkkkk Gostei da alegria que as cores dão ao look, agora recomendo...rsrsr
Apesar de colorido optei por um vestido envelope clássico, me vestiu super bem e acomodou a pança confortavelmente. Nos pés fiquei com uma rasteirinha nude com franjas para dar um charme...

E vocês que look usaram neste natal?







1 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo