Aplicativos Divertidos e Funcionais - Grávida Antenada!

Hello Girls,

E aí gente como foi de feriado? Eu vivi um verdadeiro cruzeiro, cruzei da sala para a cozinha, do quarto para o banheiro kkkk Não resisti a piada ruim rsrsrs
Vamos falar do que interessa,  o post de hoje é sobre aplicativos para as gravidinhas de plantão. Hoje em dia tem aplicativo para tudo que se imagina e esse nosso momento gestante não poderia ficar de fora! Semana passada postei no Instagram um print e várias pessoas me perguntaram de qual aplicativo se trata, é do Mundo Ovo que vou falar mais aí embaixo.


Segue os top 5 grátis:

1- Minha Gravidez Hoje - Babycenter
2- Guia de Gravidez Crescer
3- Nove Meses - A Minha Gravidez
4- Pregnant Sonic - Heart Beat
5- Alô Mamãe - Mundo Ovo

Além destes tem muito mais de graça e pago. Você pode baixar vários e depois manter os que melhor se adaptar!

Vou falar dos dois que mais utilizo:

Minha Gravidez Hoje - Babycenter: Vejo este aplicativo todo dia. Existe artigos de temas sempre bacanas a cada dia e toda semana tem a ilustração de como está seu bebê além de ter lista de tarefas e álbum de fotos semana a semana.

Alô Mamãe - Mundo Ovo: Este é para sentir o bebê mais proximo da gente, todo dia vem uma mensagem nova do bebê para a mamãe e as vezes para o papai também. Já me fez chorar algumas vezes rsrsrs



3 comentários:

  1. Você quer participar da minha humilde comunidade de divulgação de blogs? é facil e grátis!
    https://plus.google.com/u/0/communities/100179208490245659936

    ResponderExcluir
  2. Pena que quando fiquei grávida não sabia de nada disso!!
    Apesar de procurado algumas novidades e até ter encontrado mas nenhuma iguais a essas!!
    Parabéns!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha primeira essas coisas nem existiam hahahaha Agora são muito tecnológicos!!!
      Obrigada Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo