Look do dia - Sábado de Sol

Hello Girls,

Sábado de Sol!!! Muito quente por aqui minha gente.... Que inverno que nada, termômetros marcando mais de 30 C em pleno agosto. Camada de ozônio cadê você minha filha??? Hahahaha
Está acontecendo neste final de semana em Londrina o Food Track Park Festival, no Parque de Exposições  Ney Braga. O look de hoje foi para ir lá experimentar as gostosuras, segunda farei um post contando tudo.
Escolhi um look super básico para hoje, vestidinho azul com detalhes no ombro e nas costas de manga curta F21, mocassim mega confortável nude da Santa Lolla e bolsa também F21.

Inspire-se e curta o fim de semana Girl!!!






6 comentários:

  1. Gostei do vestido, não uso com frequência, mas é uma boa escolha. Beijos.

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou fã de vestidos, tenho as coxas grossas aí já viu rsrs As vezes cai bem! Acho sempre delicados...Obrigada, Bjs

      Excluir
  2. AMEI o look!! E li o post sobre cartão de visita e fiquei apaixonada. Já pensei em fazer para o meu também, mas sei lá, acho que para mim ainda não é a hora. Beijos!

    www.blogencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Faz sim, mesmo com o blog recente já observei retorno. Só o olhar das pessoas quando entrega já faz diferença, dá ar profissional ao ainda hobby!!! Beijos

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo