Make Up Luxo!!!!

Hello Girls,
Hoje fui modelo para o curso de maquiagem super badalado da talentosa Francianne Jardim!!!
Sou suspeita para falar sobre esta maquiagem, amo o trabalho dela! Acho as Makes sempre criativas, muito bem executas e com aquele acabamento perfeito! O efeito da sombra esfumada ficou de babar!!! Ela fez meu lado esquerdo e a aluna super dedicada de hoje fez o meu lado direito!
O batom ousado da foto inicial é o Hollywood da Lip Tar OCC. Passei depois o Lolita da Kat Von D.
Como era parte de um curso a make é criativa e ousada, não é feita pra ir comprar pão hahahah. Na minha rotina prefiro Makes discretas, geralmente babo por estas super Makes mais sempre tinha medo do resultado em mim. Adorei, foi uma ótima experiência, agora fiquei mais corajosa para as próximas!
Essa Make combina mais com a noite pelo seu brilho com o glitter, mais nada impede de suavizá-la e fazer uma super make para qualquer hora! Maquiagem é assim tem que fazer a gente se sentir bem, o gosto é sempre seu! Ouse! Permita-se!!!

Se quiseram ver mais maquiagens incríveis segue o link da MakeUp Artist: Página Facebook

Girls, curtiram a make?

8 comentários:

  1. Ameei a Make , ficou lindaa <3 bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também quero ser modelo assim Talitaa =)
    Adorei a make! Ficou perfeita!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te marquei no face! Só avisar ela que pode nos feriados, ela ta sempre trabalhando! :) bjs

      Excluir
  3. aahh eu também quero ser modeletee! Ficou linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, ela ta cadastrando na pagina dela, é só avisar que pode nos feriados!!! Bjs

      Excluir
  4. Fernanda Costabile16 de julho de 2015 14:18

    Nooossa, que linda!!! Adoreeeei! Marca ela pra mim no face ;)

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo